How to install Minha Carteira 1.3 apk for pc - Report APK

How to install Minha Carteira 1.3 apk for pc



Minha Carteira.apk 1.3
Name: Minha Carteira.apk
ID: com.ibogos.minhacarteira
Version: 1.3
Size: 8.7 Mb



Minha Carteira Screen Preview

How to download Minha Carteira patch 1.3 apk for laptop
How to download Minha Carteira patch 1.3 apk for bluestacks
How to download Minha Carteira 1.3 unlimited apk for pc

How to setup Minha Carteira apk for android

- For Android 4.0 or higher:
Please to Settings, look down to Security, and select Unknown sources. Choosing this choice will enable to install apps download from the internet.
- For devices running on lower Android 4.0:
Please go to Settings - open the Applications option, and select Unknown sources, click OK on the popup alert.

Minha Carteira Details

Com o Minha Carteira você organiza números e registros de documentos de vários tipos de maneira prática e simples e os acessa aonde estiver de maneira rápida e segura.
Andar por aí com todos os documentos não é uma boa opção, mas as vezes precisamos do número de algum deles, bem como, o número de um cartão de crédito que deixamos em casa para comprarmos online. Pensando nisso, o Minha Carteira dispõe os números de Identidade, CPF, CNH, Passaporte, Título Eleitoral, Cartões de Banco, CNPJ entre outros.
Você pode cadastrar também números ou registros de documentos personalizados como cartões de fidelidade, certidão de nascimento, PIS, Renavam, enfim, você é livre para cadastrar o que quiser para consultar aonde estiver.
O Minha Carteira pode ser protegido por senha, evitando assim que usuários mal intencionados tenham acesso as informações. Sempre que o aplicativo for fechado ou minimizado, assim que reaberto, será solicitada a senha.
E agora é possível anexar uma foto ao cadastro! Assim você pode ter informações visuais do documento.

What's new in Minha Carteira 1.3

** Versão 1.3 **
-Correção de pequenos bugs da versão 1.2
-Maior compatibilidade entre dispositivos mais antigos
** Versão 1.2 **
-Agora é possível anexar uma foto ao documento
** Versão 1.1 **
-Adicionado botão para copiar na área de transferência
-Correções
Minha Carteira | 14 Reviewers | | Rating: 3.4

Download Minha Carteira 1.3 mod APK



Search terms:
How to download Minha Carteira patch 1.3 apk for pc
How to use Minha Carteira mod apk
How to mod Minha Carteira 1.3 apk
How to get Minha Carteira unlimited apk